domingo, 7 de outubro de 2012

Trinta e dois candidatos disputam as quinze prefeituras do Alto Piranhas e do Rio do Peixe. Conheça todos eles e suas coligações.

Para vereador serão 143 candidatos disputando as vagas na região do Alto Piranhas e do Rio do Peixe, confira aqui!

Trinta e dois candidatos disputam o cargo de prefeito nas 15 Prefeituras da região de Cajazeiras, já para vereador serão 143 vagas de candidatos que estarão disputando neste domingo (07). Confira os dados e as fotos de todos os candidatos a prefeito na região do Alto Piranhas e do Rio do Peixe.

Dois médicos e ex-prefeitos disputam a Prefeitura Municipal de Uiraúna: Paulo Arthur (PSD), pela coligação “Uiraúna para todos” e Bosco Fernandes (PSB), que concorre pela coligação “Unidos para reconstruir”.

No município de Cachoeira dos Índios disputam a Prefeitura, Francisco Dantas Ricarte (Bodim - DEM), pela coligação “Unidos por Cachoeira” e Maria Domingos da Silva (Guia da Farmácia - PMDB), pela coligação “Cachoeira Unida”.

A disputa em Triunfo acontece entre Damisio Mangueira (PMDB), pela coligação “Triunfo é quem vai ganhar” e Tilene Gonçalves (PR), pela coligação “O Triunfo da mudança”.

Em Santa Helena, dois candidatos também disputam a Prefeitura Municipal, Emmanuel Messias (PSD), pela coligação “Unindo tradição e renovação” e Maria do Socorro Felix (Corrinha - PTB), pela coligação “Por uma Santa Helena Melhor”.

Já no município de São João do Rio do Peixe, disputam o voto do eleitorado, o empresário José Airton Pires (PSC), pela coligação “Se você mudar, São João muda para melhor” ; o medico e ex-prefeito José Nilton Fernandes Dantas (PSB), pela coligação “Continua São João em boas mãos” e o empresário Raimundo Dantas  (Raimundo da Farmácia - PT).

Duas mulheres disputam a Prefeitura no município de Joca Claudino: Lucrecia Adriana de Andrade (PMDB), que concorre à reeleição, pela coligação “Unidos pelo bem dos jocaclaudineses” e Juvinete Anacleto (PR), pela coligação “Agora é vez do povo”.

Dois primos disputam a Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura: a ex-prefeita Aurileide Egídio de Moura (PMDB), pela coligação “Para o Poço continuar crescendo” e Paulo Braz de Moura (PSB), pela coligação “Unidos para mudar”.

No município de Bom Jesus, o ex-prefeito Evandro Gonçalves de Brito (PV), da coligação “Bom Jesus que o povo quer” disputa o comando da administração municipal, com o engenheiro que é candidato pela segunda vez consecutiva, Roberto Baima de Melo (PSDB), pela coligação “Agora é a vez do povo”.

Em Bonito de Santa Fé, a prefeita Auderi de Oliveira Caju (PMDB), disputa a reeleição pela coligação “Bonito seguindo em frente”. Também estão na disputa, o ex-prefeito Sabino Dias de Almeida (PSD), pela coligação “Frente Popular Libertadora” e Venilton Holanda, pelo PHS.

A disputa no município de Monte Horebe está acontecendo entre Cláudia Dias, pela coligação “União Popular”; vereador Lucier Dias, pela coligação “A vez do povo” e Marcos Eron, pela coligação “A honestidade faz a diferença”.

São José de Piranhas também conta com três candidatos disputando o pleito municipal: o atual prefeito, Domingos Leite da Silva Neto (PMDB), pela coligação “A vontade do povo”; Ana Cleide Penaforte (PP), pela coligação “Maior é a vontade do povo” e Sousa Neto, pelo PRTB.

No município de Carrapateira, os postulantes são: André Pedrosa Alves (André de Zé Molenga - PTB), pela coligação “Uma Carrapateira para todos”, Iarley Pereira Bezerra (PR), pela coligação “O progresso continua” e Raquel Vieira Braga (PSL), pela coligação “Força, juventude e trabalho”.

No município de Poço Dantas não existe disputa, pois um único candidato se apresentou, no caso, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Candido - PSB), pela coligação “Poço Dantas cada vez melhor”.

Em Cajazeiras, três candidatos a prefeito estão na disputa: Denise Oliveira (PSB), pela coligação “A esperança voltou”, Carlos Rafael (PTB), pela coligação “Cajazeiras de mãos limpas” e Gildemar Pontes, pelo PSOL.

Dois empresários estão na disputa pelo voto do eleitorado de Bernardino Batista: Gervasio Gomes (PMDB), pela coligação “O povo sabe o que quer” e Paulo Estrela (PSB), que disputa pela coligação “Compromisso e coragem”.

José Ronildo especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário