sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dois homens armados assaltam boutique em Uiraúna/PB

rosa-mel-uir

Um fato inédito na área policial aconteceu em Uiraúna às 15h10 da tarde dessa quinta-feira (18). Dois homens armados com revólver assaltaram uma loja de roupas no Centro da cidade.

Segundo uma funcionária que estava sozinha no momento, os dois homens chegaram se passando por clientes. Olharam e provaram algumas peças de roupas e em seguida rendeu ela apontando-lhe uma arma para sua cabeça.

Um dos criminosos levou a funcionária para o provador onde ela ficou de joelhos o tempo todo sob a mira do revólver, enquanto o outro escolhia as roupas nas prateleiras, dinheiro e objetos no caixa. Ao catarem o que podiam os dois trancaram a comerciária no provador e fugiram do local.

Os dois bandidos tinham idade entre 18 e 20 anos e um deles usava short jeans azul e camisa vermelha. Ninguém soube informar em qual veículo eles chegaram e fugiram do local.
Testemunhas disseram que eles estiveram minutos antes do assalto em uma lanchonete próximo à boutique e que o circuito de câmeras conseguiu gravas imagens deles.

Segundo a proprietária da Rosa Mel os bandidos levaram algumas peças de roupa, dinheiro e uma câmera fotográfica que estava no caixa. Da funcionária eles levaram um celular e algumas joias.
A polícia militar foi chamada e registrou o crime, dando início a investigação. As imagens das câmeras da lanchonete que gravaram os dois bandidos serão usadas para tentar identificá-los.

Redação COFEMAC / Fábio Cofemac

0 comentários:

Postar um comentário