segunda-feira, 8 de abril de 2013

Futebol/Paraiba:Sousa demite o técnico Flávio Barros após derrota para o Campinense

Neto Maradona foi imediatamente chamado para o cargo e chega ao time sousense nesta segunda-feira. Maus resultados nos 'clássicos' foi o motivo

Flávio Barros, Sousa, Campeonato Paraibano, Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

                               (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

O treinador Flávio Barros não trabalha mais no Sousa. Ele foi demitido na noite deste domingo após o jogo contra o Campinense, quando o time sertanejo perdeu em casa por 2 a 0, sem conseguir se recuperar nem mesmo depois de ter ficado todo o segundo tempo com um jogador a mais. E para o seu lugar já foi contratado o treinador Neto Maradona, que deve chegar à cidade ainda nesta segunda-feira.

Segundo a diretoria sousense, não há segredo no futebol: como os resultados não foram bons ultimamente, foi necessário fazer mudanças. E toda a comissão técnica do Dinossauro acabou sendo substituída.

- Os últimos resultados não foram bons. O time vem jogando feio e muito mal. Até em casa, quando a gente vence, a partida não é boa. O gol só sai no final – declarou o supervisor de futebol Rafael Abrantes, para quem a mudança já era mais do que necessária.

Ele falou também que uma das metas do Sousa era vencer pelo menos um “clássico” contra Treze, Campinense ou Botafogo-PB, mas que em nove pontos possíveis o time só conquistou um. O time perdeu de 2 a 0 para Treze e Campinense e empatou em 1 a 1 com o Botafogo.

Segundo Rafael, a diretoria do Sousa se sentou com Flávio Barros logo após o jogo e definiu os termos da rescisão de contrato. E tão logo isto aconteceu, ligaram para Neto Maradona, que imediatamente aceitou o convite. Neto, inclusive, já tinha treinado o Sousa no Campeonato Paraibano do ano passado e deixou o clube brigado após trocá-lo pelo Botafogo.

Já em 2013, o treinador chegou a trabalhar no Nacional de Patos no início da primeira fase do Paraibano e mais recentemente estava no Corintians de Caicó (ele tinha sido demitido do clube três dias antes).

Neto Maradona, técnico do Corintians-RN (Foto: Ilmo Medeiros)Neto Maradona estava no Corintians de Caicó até três dias atrás (Foto: Ilmo Medeiros)

0 comentários:

Postar um comentário