sexta-feira, 19 de abril de 2013

TRT-RN: Corregedor ouvirá advogados, reclamantes e reclamadas da 3ª Vara de Natal

Jose Rego Junior

O presidente e corregedor do Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, participa nesta sexta-feira (13) dos trabalhos de correição ordinária anual na 3ª Vara do Trabalho de Natal.

A partir das 8:30h, ele receberá em audiência os advogados, reclamantes e reclamados que têm processo tramitando na  vara para ouvir sugestões e reclamações.

Em seguida, o corregedor se reunirá com os juízes e servidores para avaliar o desempenho da vara e ouvir queixas, sugestões e propostas para tornar as rotinas mais eficazes.

A 3ª Vara do Trabalho de Natal é dirigida pelo juiz titular Manoel Medeiros Soares de Sousa e funciona no edifício das Varas, no anexo ao Tribunal – Avenida Capitão-mor Gouveia, 1742,– Lagoa Nova.

A jurisdição da 3ª Vara da capital compreende os municípios de Natal, Barcelona, Bom Jesus, Caiçara dos Rios dos Ventos, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa dos Velhos, Macaíba, Nísia Floresta, Parnamirim, Riachuelo, Rui Barbosa, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, São Pedro, São José de Mipibú, Santa Maria, São Tomé, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza e Vera Cruz.

 
         TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO   -   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  -  FONES: (84) 4006-3081/4006-3280

0 comentários:

Postar um comentário