Mais uma família uiraunense perde um jovem vítima de acidente automobilístico. E mais uma vez a tragédia acontece com um motociclista.
O acidente ocorreu na estrada PB 391, que liga Uiraúna a Sousa, numa curva da ladeira do Tigre, próximo à casa de shows Tigrão. Nesse local já houve vários acidentes e muitos deles com vítima fatal.
O fato se deu quando Jeckson Dihego Lacerda Abrantes, de 25 anos, solteiro, seguia em uma Honda Bros (ARV-5830 Pinhais-PR) amarela, sentido Sousa/Uiraúna. Ele sobrou na curva, desceu o aterro e bateu numa cerca de arame. Seu corpo estava com um profundo corte na testa e no joelho direito. A família contou que na hora do acidente ele não estava usando capacete.
Dihego é morador do sítio Bujary, seu pai é cohecido por Zé de Filício e ele é irmão do policial militar Thiago Abrantes que trabalha na CIA de polícia de Uiraúna. A família pensa que ele tenha sofrido o acidente ainda na noite de ontem, mas somente na madrugada de hoje seu corpo foi encontrado pelo seu pai ao lado da moto, já sem vida. Uma testemunha disse que a última vez que ele foi visto estava em um bar no sítio Pedra Redonda.
Uma equipe do SAMU de Uiraúna ainda foi chamada ao local, mas já não havia nada a ser feito. “Ele esta morto há muito tempo, disse uma das socorristas.”
O avô da vítima contou que ele já trabalhou como crediarista e recentemente havia passado em um concurso para agente penitenciário na Paraíba e aguardava ser convocado.
A polícia militar esteve também no local esperando a chegada do delegado. O corpo possivelmente não seja levado para exames de necropsia, pois um médico esteve no local para emitir o laudo da morte.
0 comentários:
Postar um comentário