quinta-feira, 18 de abril de 2013

População denuncia situação de estrada que dá acesso a Triunfo/PB

rodoviaA população do município de Triunfo está indo a imprensa para reclamar da PB-411 que liga a cidade de São João do Rio do Peixe a Triunfo. Segundo informações, a população tem cobrado, junto a alguns vereadores, mas, não tem obtido resposta.

Outra reclamação a esse respeito é de que as recuperações de estrada quando são feitas com terra e que quando um veículo passa, sobe a poeira. “São apenas 16 quilômetros, o que custa fazer bem feito”, disse o popular José Silva.

Na ocasião, o nome do deputado José Aldemir (PEN) foi citado como um dos poucos que olham para a região. “Temos que votar nos candidatos da região, pelo menos dá pra ver o que eles estão fazendo. Não votei em Zé Aldemir, mas vejo ele defender a causa de Triunfo”, disse o denunciante.

Outro lado

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o diretor superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira disse que o problema da PB-411 está em processo de licitação. De acordo com ele, na próxima semana será dado um posicionamento melhor com relação a essa questão, pois, ocorrerão as proposta de preços para o serviço que deve se estender a São João do Rio do Peixe, Triunfo até Santa Helena. “Na próxima semana já devemos adquiri o material de qualidade para a obra”, disse.

Com relação a estrada que dá acesso a Engenheiro Ávidos (Boqueirão), Carlos Pereira disse que existe a intenção de ajudar, entretanto, o processo precisa ser licitado. “Não dá pra resolver tudo de uma só vez”, disse.

Na última semana, mais de trinta pipeiros fizeram uma mobilização interditando a estrada que dá acesso a Boqueirão em pedido de melhorias para o local

0 comentários:

Postar um comentário