segunda-feira, 22 de abril de 2013

Faixas da torcida são retiradas do Estádio; Sousa empata com o Botafogo

 

O Sousa Esporte Clube empatou em 1 x 1 contra o Botafogo na tarde deste domingo (21) no estádio O Marizão. O resultado foi ruim para os dois times, porém, pior para o Sousa que ficou mais distante da zona de classificação (G-2) do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013.
O Botafogo abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. O Dinossauro do Sertão conseguiu empatar no 2º tempo e dominou a partida até os instantes finais, mas a disputa terminou empatada.


O Sousa caiu para a sexta colocação com 12 pontos. O Botafogo está na sétima posição com 11 pontos. O Dinossauro vai enfrentar na 10ª rodada, o CSP na próxima quarta-feira (24), no estádio da Graça.

Faixas recolhidas antes do jogo

A Polícia Militar recolheu várias faixas dos torcedores do Sousa que protestavam contra a Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Nas faixas da torcida, estavam escritas as seguintes frases:


                               "Sou Paraibano, não Palhaço. O Futebol da Paraíba está de Luto"

A determinação foi do árbitro Adalberto Moésia, que só iniciou a partida quando a PM recolheu todos os cartazes da torcida.
Jogo na Copa do Brasil
A diretoria do Sousa, acusa a presidente Rosilene Gomes de estar por trás da ação movida pelo CSP que impediu que o Sousa jogasse com o Coritiba pela Copa do Brasil. Os torcedores vão continuar o protesto contra a FPF nas redes sociais.

por: Diario do sertão

0 comentários:

Postar um comentário