quarta-feira, 17 de abril de 2013

DESATENÇÃO DO ATUAL PRESIDENTE IMPOSSIBILITA REALIZAÇÃO DE ELEIÇÃO ANTECIPADA NA CÂMARA DE VEREADORES EM LUÍS GOMES

20130415193820A Câmara Municipal de Luís Gomes recebeu um grande número de cidadãos na sessão ordinária ocorrida ontem (15). O prefeito, Tadeu Nunes, alguns assessores e secretários também marcaram presença na reunião que tinha como principal assunto em pauta a eleição antecipada da mesa diretora daquela casa legislativa para o biênio 2015/2016.
Duas chapas foram inscritas para concorrer à chefia do legislativo luís-gomense no período supra citado: uma oposicionista, encabeçada pela vereadora Maria Gerusa (PP), e outra da situação, tendo a frente o candidato à reeleição Francisco Joseilson (PR). Isto mesmo, depois de pouco mais de cem dias à frente da Presidência da Câmara, Nilsinho, como é mais conhecido, virou a casaca e saltou do barco da oposição caindo de mala e cuia diretamente nos braços da situação. Ele ainda leva de contra-peso o colega de cargo e de partido Anselmo (PR).
Para frustração dos presentes, o pleito foi remarcado para o dia 29 de abril. Isto, pelo fato do projeto, de autoria do atual presidente, não ter passados por todos os trâmites determinados pelo Regimento Interno da Casa.
Um projeto que defendia a doação de um prédio público, localizado na Rua Coronel Antônio Fernandes – que abrigava o antigo motor gerador de energia da cidade, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município chegou a ser votado e aprovado por unanimidade pelos edis.

0 comentários:

Postar um comentário