quarta-feira, 3 de abril de 2013

Uirauna/PB:Polícia recupera mercadoria roubada de lojas no Centro

A polícia militar de Uiraúna conseguiu recuperar parte de uma mercadoria roubada na madrugada do último domingo, 31/03, quando ladrões fizeram um verdadeiro arrastão no comércio uiraunense.

Foram cerca de cinco comércios arrombados e que tiveram mercadoria levadas pelos criminosos.

No final da tarde da segunda-feira, 1º/04, policiais militares de posse de informações sobre os suspeitos conseguiram prender duas pessoas envolvidas nos roubos.

De acordo com o boletim da polícia, depois de recebida denúncia anônima, os policiais detiveram dois menores de idade e através deles chegaram a mais dois suspeitos, um deles com 19 anos.

Os dois menores confessaram que participaram do roubo. Com eles a polícia conseguiu recuperar algumas mercadorias levadas de uma loja de variedades localizada no Centro da cidade: 3 relógios, 12 celulares, 1 iPhone, 3 bonés e 1 óculos.

Toda ação dos policiais foi acompanhada de um conselheiro tutelar. Os dois menores foram entregues ao Conselho para serem apresentados na delegacia de polícia civil local na segunda-feira. Os outros dois suspeitos não foram localizados pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário