quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito fala sobre obras e festa do aniversário de Poço Dantas/Paraiba

pref-dede-candido-cofemacO prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido - PMDB) falou à imprensa sertaneja na tarde dessa segunda-feira, 22 de abril. A entrevista foi prestada na Difusora Rádio Cajazeiras.

O prefeito falou sobre as ações realizadas nos cem primeiros dias por cada secretaria do município. Dedé elogiou o trabalho de cada um dos titulares das pastas, inclusive ressaltou a desenvoltura da Secretaria de Finanças, elogiando o secretário Daginaldo de Oliveira, que segundo o prefeito, tem realizado um trabalho destacado, como também do tesoureiro Bonfim.

Dedé de Zé Cândido falou sobre outros diversos assuntos, inclusive da festa de emancipação política de Poço Dantas que acontece no próximo domingo dia 28 de abril. Falou também sobre as obras que serão inauguradas, veículos novos entregues e sobre a festa em praça pública à noite para encerrar as comemorações.

O município de Poço Dantas recebeu já na administração de Dedé: 2 retroescavadeiras; 1 caçamba e 2 ônibus escolares; todos zero quilômetro que serão entregues no dia da cidade. Além disso o prefeito irá entregar vários outros benefícios.

Por:Fábio Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário