segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem sofre 2 tiros durante briga na zona rural de Uiraúna

A polícia militar registrou duas tentativas de homicídio nesse domingo (31) em Uiraúna. Ambas aconteceram na zona rural.

A primeira ocorreu às 7 h da manhã no sítio São João da Serra. O agricultor Paulo Barnabé da Silva, 55, passava em frente à casa de um desafeto seu, o também agricultor Albino Soares Barros, 45, quando começou uma discussão. Paulo Barnabé sacou um revólver e fez dois disparos que atingiu Albino Soares na barriga.

A polícia de Uiraúna foi chamada. A vítima foi socorrida para um hospital de Pau dos Ferros. O acusado fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais.

A guarnição fez busca na casa do acusado e encontrou duas espingardas bate-bucha. Na casa da vítima os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos deflagrados.

Em Aparecida
Outra ocorrência registrada foi uma tentativa de homicídio contra uma jovem no distrito de Aparecida. Segundo boletim da polícia, o acusado João Sebastião, 73, chegou em casa e de posse de uma espingarda fez ameaças contra Maria Aparecida Belo da Silva, 24.
A mãe da vítima conseguiu tomar a arma do agressor. A polícia foi chamada e prendeu o acusado com a arma em flagrante. Ele foi detido e levado para delegacia de polícia.

0 comentários:

Postar um comentário