segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bomba! Jogo do CSP é suspenso na Copa do Brasil e Sousa poderá assumir vaga

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Bomba! Jogo do CSP é suspenso na Copa do Brasil e Sousa poderá assumir vaga. Ouça!

                  Aldeone Abrantes presidente do Dinossauro

O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes em entrevista exclusiva a equipe do Diário do Sertão em Sousa, confirmou que a partida entre CSP x Curitiba, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2013, foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Toda a confusão começou porque, segundo o inciso 6º do Artigo 2º do Regulamento Específico da Competição, os torneios que definem vagas para a Copa do Brasil devem ter a participação de pelo menos quatro times. No caso da Copa Paraíba de 2012 o CSP disputou apenas contra Botafogo-PB e Treze.

Aldeone Abrantes afirmou ainda que o Sousa Esporte Clube, por ter sido vice-campeão do Paraibano 2012, teria o direito de ficar com a vaga na Copa do Brasil. "O Sousa está reivindicando o seu direito. Nossa briga não é com o CSP, só que existe um regulamento que não foi respeitado," concluiu.

O caso será julgado na próxima quinta-feira (04) justamente o dia que estava previsto a partida. Os torcedores do Dinossauro e do Tigre pessoense estão na expectativa para saber qual clube paraibano enfrentará o Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário