O desembargador Leandro dos Santos, relator do agravo de instrumento 999.2013.000.834-8/001, impetrado pelo Sousa Esporte Clube junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, despachou e deferiu na tarde desta terça-feira (23/abr) o pedido de suspensação de liminar expedida no último dia 18 de abril pela 15ª Vara Civil de João Pessoa em favor do CSP.
Com a queda da liminar nascida de uma ação cautelar inominada patrocinada pelo CSP na justiça comum, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF poderá agendar uma nova data para o jogo Sousa x Coritiba, válido pela Copa do Brasil 2013.
Os advogados do Sousa (por ordem alfabética) Fernando Lamar (RJ), Ney Osmando (PB) e Washington Rocha (PB), esse último do gabinete do Deputado Lindolfo Pires, agora devem provocar a CBF e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD para fazer valer os efeitos da decisão da corte suprema no âmbito desportivo brasileiro.
Recebemos a informação, em primeira mão, do próprio deputado Lindolfo Pires, que fez plantão no Tribunal de Justiça da Paraíba em nome do direito do Sousa.
por: Wellington Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário