segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bernardino Batista/PB:Prefeito convida população batistense para audiência da LDO 2014

pref-gervazio-gomes_cofemac2013O prefeito municipal de Bernardino Batista, Gervázio Gomes dos Santos publicou uma convocação para a realização de Audiência Pública onde será apresentada e deliberada a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do município para o ano de 2014.

Toda população de Bernardino poderá participar da audiência que será realizada no dia 13 de abril (Sábado), às 17h no plenário da Câmara de Vereadores.

EDITAL Nº001/2013

CONVOCAÇÃO para AUDIÊNCIA PÚBLICA com a finalidade de apresentar e deliberar sobre a elaboração da LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS para o ano de 2014.

GERVÁZIO GOMES DOS SANTOS, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE BERNARDINO BATISTA / PB, CONVOCA a população em geral para a AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 13 de abril de 2013, às 17:00 horas, no Plenário da  Câmara Municipal de Vereadores do Município de BERNARDINO BATISTA / PB, situada na Rua Bernardino José Batista, n°258, centro, nesta cidade, com a finalidade de apresentar a LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO, com as metas programadas pela Administração Pública Municipal, para o exercício de 2014.

GABINETE DO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE BERNARDINO BATISTA / PB, 25 DE MARÇO DE 2013.

Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário