segunda-feira, 22 de abril de 2013

Incêndio destrói mercadinho no Retiro, em Uiraúna

Um incêndio destruiu um mercadinho na madrugada dessa segunda-feira (22), na Rua Floriano Peixoto, Bairro do Retiro em frente ao hospital velho de Uiraúna.

incendio-cofemac-2013_cofemac110

Testemunhas contaram que os vizinhos avistaram fogo por volta das 2h e chamaram o proprietário do estabelecimento. Ao abrir a porta do prédio populares ajudaram a apagar, mas as chamas eram fortes e tomaram conta do local, principalmente nos fundos do prédio onde ficavam o depósito e o escritório.
Prédio ao lado. Uma das primeiras providências ao descobrir o incêndio foi retirar do prédio que fica ao lado do mercadinho um idoso de noventa anos que dormia no local. Ele foi retirado a tempo e não sofreu nenhum ferimento.

Às 3h20 o fogo já havia destruído quase tudo. No início foram retirados a tempo algumas prateleiras, balcões e mercadorias. Uma chuva que cai na hora do incêndio ajudou aos que tentavam apagar as chamas.

incendio-cofemac-2013_cofemac157

O corpo de bombeiros foi chamado logo que descoberto o fogo, mas chegaram ao local faltando quase duas horas  depois, às 3h45.

Até às 4h20, quando nossa reportagem deixou o local, os bombeiros ainda tentavam conter os focos de incêndio que restavam. O fogo não atingiu as casas vizinhas.
O proprietário do mercadinho disse a reportagem do COFEMAC que não sabe ainda o que tenha dado início ao incêndio.

Redação COFEMAC / Fábio Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário