quarta-feira, 3 de abril de 2013

Presidente do Sousa vai ao RJ ¨buscar¨ vaga do time sertanejo na Copa do Brasil.

Os torcedores do Dinossauro estão na expectativa para saber se o clube sertanejo vai enfrentar o Curitiba na primeira fase da Copa do Brasil 2013

Presidente do Sousa vai ao RJ ¨buscar¨ vaga do time sertanejo na Copa do Brasil. Veja Vídeo!

                                      Aldeone Abrantes (Foto: Diário do Sertão)

O presidente do Sousa Esporte Clube (S.E.C), Aldeone Abrantes viajou nesta quarta-feira (03), para o Rio de Janeiro, para acompanhar de perto e ao lado do advogado Fernando Lamar, que representa o Sousa durante o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pede a “imediata substituição” do CSP da Copa do Brasil de 2013.
A partida entre CSP x Curitiba, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2013, foi suspensa pelo STJD, que vai decidir qual clube paraibano entrará na disputa.Relembre aqui.
“Vamos apenas atrás da luz do bom direito que sopra em nossa direção, o importante é lutar em busca da vaga do Sousa Esporte Clube. Nosso advogado está muito otimista e acreditamos no mérito do Dinossauro do Sertão", disse Aldeone Abrantes.
Treze quer vaga
O presidente do Galo afirmou que a classificação para a Copa do Brasil poderia ficar para o clube que atualmente é o time paraibano com melhor colocação no ranking nacional. Já o presidente do Sousa, rebateu as declarações do presidente do Galo, Eduardo Medeiros. “O Treze tem de cuidar da Série C, e as declarações do Advogado do Treze foram no dia 1º de abril, não eram para levar a sério, foi só uma brincadeira para os torcedores”, finalizou Aldeone Abrantes.

Os torcedores do Dinossauro e do Tigre pessoense e do Galo estão na expectativa para saber qual clube paraibano enfrentará o Curitiba na primeira fase da Copa do Brasil 2013. O julgamento acontece nesta quinta-feira (04), na sede do STJD no RJ.

0 comentários:

Postar um comentário